sexta-feira, 5 de julho de 2013

Slim Life: celulite e gordura para "as cucuias"





Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


                                      
O Slim Life é um produto para tratamento da celulite e eliminação da gordura localizada ajudando ainda na perda de peso.

 Ele tem 2 fases: 1 líquida que é óleo de gergelim e queima a gordura, elimina a retenção de líquidos e promove saciedade, e o óleo de semente de uva que é anti-inflamatório, melhorando as dores e inflamações provocadas pelo excesso de gordura corporal. Na 2ª fase entra em ação a cafeína de liberação gradual que ao longo do dia vai ajudando o organismo a eliminar a gordura corporal,  principalmente gordura visceral (barriga) e culote. Com esse efeito elimina também a celulite, por se tratar de nódulos de gordura inflamada. Ajuda também na eliminação de peso. Efeitos visíveis a partir de 8 dias.





As cápsulas do Slim life são de excelência, pois possuem em seus ativos a cafeína vetorizada: Ativo neurotrófico que possibilita a manutenção de uma rede nervosa cutânea de boa qualidade e potencializa a lipólise e lipogênese no adipócito, abrindo assim a perspectiva de atividades inovadoras.

NeuroCafein é composto de um peptídeomimético e uma cafeína vetorizada.



Inovação no Tratamento da Celulite

O Sistema Global NeuroSlim possibilita uma ação sinérgica dos ativos e contempla todas as etapas no tratamento

da celulite que serão descritos abaixo:


1. Cafeína Vetorizada:

se encontra associada ao silício orgânico que possui alta afinidade pela derme aumentando a biodisponibilidade da cafeína no meio, potencializando a sua ação lipolítica e inibindo a lipogênese (acúmulo de gordura).



2. Firmeza: com a liberação da gordura temos a desestruturação do tecido conjuntivo que sustenta o adipócito. A eliminação da mesma faz com que a flacidez se instale e a presença do silício orgânico auxilia na reorganização da derme deixando a pele mais firme.



Este estudo demonstra que no meio de cultura de adipócitos a adição de cafeína, cafeína + cultura de neurônio e cafeína + neurônio + peptídeo interfere diretamente na ação lipolítica do adipócito. No último caso comprovamos que a associação de cafeína a um estimulador da diferenciação da rede neural tem um resultado potencializado em 37%.



O esquema demonstra o processo de diferenciação do neurônio. É importante salientar que não há aumento do número de neurônios e sim uma melhoria no processo de diferenciação.



3. Inervação Neural do Tecido Adiposo

Estudos mostram que adipócitos que apresentam uma boa inervação tem atividade lipolítica aumentada. Baseados nestas pesquisas a Exsymol desenvolveu um peptídeo que melhora a inervação neural do tecido adiposo, por meio de um aumento na diferenciação dos dendritos no tecido e dessa forma potencializa a ação de outros ativos no combate à celulite.