sábado, 28 de dezembro de 2013

Venha nos fazer uma visita e se encantar na Famosas Marcas e Serviços











 
Fazemos presentes corporativos a atacado ( a partir de 5 kits)e entregamos à pessoa desejada! Impressione quem você ama!!!

Chá verde Racco - Prevenção ao Câncer, Excelente emagrecedor e desintoxicante

           
MILAGROSO CHÁ VERDE RACCO PROMETE BELEZA ESTÉTICA E SAÚDE INTESTINAL



Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!





 Olá pessoal, amigos e consumidores da Famosas Marcas e Serviços.

           Vimos por meio desse artigo ressaltar a eficácia desse produto da Racco. Outro dia cheguei numa repartição de trabalho e uma colega havia ido jantar em um restaurante japonês na noite anterior e estava muito mal, vomitando e com extremas diarréias: "intoxicação alimentar". Ofereci a ela o chá verde e ela ficou bem e cessou com as náuseas e vômitos! Foi fantástico!

                Já uma outra amiga estava há simplesmente 21 dias sem ir ao banheiro defecar. E com o uso desse chá ela percebeu a mudança incrível, passou a ir ao banheiro 3 vezes ao dia e o inchaço abdominal e dores acabaram. Resultado? O resultado foi tão fantástico que ela acabou foi se cadastrando na Racco. Show de Bola!!!

       O chá verde é conhecido por suas inúmeras funções terapêuticas, como prevenção de câncer e auxílio no emagrecimento. A boa fama da planta milenar é grande. Atualmente, ela pode ser aproveitada em infusões, cremes, cápsulas e ainda ser usada como solução injetável no combate a gordura localizada, em consultórios e clínicas de estética.

 Acelere o emagrecimento

           Por ser composto por substâncias antioxidantes, o consumo do chá verde pode diminuir as taxas de colesterol e ativar o sistema imunológico. No que diz respeito a doenças degenerativas, como câncer, é composto por princípios ativos bioflavonóides e catequinas, poderosos no bloqueio das alterações que dão início aos tumores. Sem contar os casos de extrema constipação intestinal, pudemos testemunhar vários casos de amigas

         Os benefícios da bebida superam o inconveniente de ela ter um gosto amargo e pouco agradável. Para as pessoas que precisam emagrecer, o chá verde, quando bebido em infusão, pode ser um potente aliado, uma vez que acelera o metabolismo e contribui para a queima de gordura corporal. Esteticamente, a planta reduz as rugas de expressão e hidrata a pele, ainda que consumido em cápsula. 

 Tratamentos estéticos

           O extrato da planta do chá verde, além de trazer benefícios em sua fórmula mais difundida, como bebida, também pode dar uma forcinha para você ficar mais bonita. Por apresentar boas taxas de teofilina e cafeína, na forma de injeção, ele aumenta o funcionamento do metabolismo, combatendo a gordura localizada e a celulite. Porém , a aplicação do extrato não elimina a necessidade de se tomar a bebida para obter todos os benefícios que a planta oferece.

 Cuidados com o consumo

           O consumo de chá verde é recomendado em processos de emagrecimento. No entanto, isso não o absolve de complicações e efeitos indesejados que podem colocar em risco a saúde. Ele contém cafeína e pode elevar a pressão arterial. A infusão também não é recomendada para hipertensos, gestantes ou para mulheres que estão amamentando. O consumo em excesso pode provocar sintomas como náusea, taquicardia, dor de cabeça e problemas gastrointestinais. Recomenda-se beber três ou quatro xícaras diariamente, garantindo os benefícios e evitando o consumo exagerado.



Chá Verde da Racco Cosméticos -  Conheça as outras 25 Razões para começar a tomar agora mesmo…




O chá verde converteu-se numa bebida cada vez mais popular em nível mundial, devido aos seus poderosos benefícios para a saúde.   




1. Câncer - O chá verde ajuda a reduzir o risco de câncer.  O antioxidante no chá verde é 100 vezes mais eficiente que a vitamina C e 25 vezes melhor que a vitamina E.   Este ajuda o corpo a proteger suas células dos danos que se associam ao câncer.




2. Doenças Cardíacas -  O chá verde ajuda a prevenir enfermidades do coração e derrames cerebrais, ao reduzir o nível de colesterol. Mesmo depois de um ataque do coração, previne a morte das células e acelera sua recuperação.




3. Antienvelhecimento - O chá verde contém antioxidantes conhecidos como polifenóis que atacam os radicais livres.  O que significa que ajuda a combater os efeitos do envelhecimento e promove a longevidade.




4. Perda de peso - O chá verde ajuda o corpo a perder peso. Queima a gordura e é um estimulante natural do metabolismo. Pode ajudar a queimar até 70 calorias por dia,  o que se traduz em 3.17 kg por ano.

                                                                                                                                                                              5. A Pele - O antioxidante do chá verde protege a pele dos efeitos nefastos dos radicais livres, que são os causadores das rugas e do envelhecimento da  pele. O chá verde também ajuda na luta contra o câncer da pele.




6. Artrites - O chá verde ajuda a prevenir e a reduzir o risco de artrite reumatóide. Tem um grande bene

fício para a saúde, protege as cartilagens, bloqueando as enzimas que as destroem.




7. Ossos - A chave é o seu alto conteúdo de fluor que ajuda a manter os ossos fortes. Beber chá verde, todos os dias, ajuda a preservar a densidade óssea.




8. Colesterol - O chá verde ajuda a reduzir o nível de colesterol. Também melhora a proporção do bom e do mau colesterol, reduzindo o nível do último.




9. Obesidade - O chá verde ajuda a prevenir a obesidade, ao deter o movimento   da glicose nas células gordas.  Quem seguir uma dieta sadia, fizer exercício regularmente e beber chá verde, provavelmente, não chegará a ser obeso.




10. Diabetes - O chá verde melhora o metabolismo em relação aos lipídeos e à glicose, e previne os súbitos aumentos do nível do açúcar  no sangue, equilibrando o metabolismo geral.




11. Alzheimer - O chá verde ajuda a fortalecer a memória.  Enquanto não se conhece cura para a doença de Alzheimer, o chá verde ajuda a diminuir o processo de redução de acetilcolina no cérebro,  que é o que provoca a doença.




12. Mal de Parkinson - Os antioxidantes no chá verde ajudam a prevenir o dano celular no cérebro, que é uma das causas da doença de Parkinson.   Quem toma chá verde regularmente, muito provavelmente, não desenvolverá esta doença.




13. Doenças Hepáticas - O chá verde ajuda a prevenir as falhas de transplante de fígado em pessoas com disfunções hepáticas.   As investigações mostram que o chá verde destrói os radicais livres no fígado gordo.




14. Alta Pressão sanguínea - O chá verde ajuda a prevenir a alta pressão sanguínea. Beber chá verde ajuda a reduzir a pressão sanguínea ao inibir a angiotensina, que faz elevar a pressão.




15. Envenenamento por alimentos - A catequina que se encontra no chá verde pode matar as bactérias que causam o envenenamento por alimentos e destrói as toxinas produzidas por estas bactérias.




16. Açúcar no Sangue - O açúcar no sangue tende a aumentar com a idade, mas os polifenóis e os polissacarídeos do chá verde ajudam a reduzir o nível de açúcar no sangue.




17. Imunidade - Os polifenóis e flavonóides que se encontram no chá verde ajudam a estimular o sistema imunológico, fortalecendo a saúde na sua luta contra as infecções.




18. Gripe e Resfriados - O chá verde ajuda a evitar a gripe e os resfriados.  A vitamina C do chá verde ajuda o tratamento do resfriado e da gripe comum.




19. Asma - A teofilina do chá verde relaxa os músculos que soportam os  brônquios, reduzindo a severidade da asma.




20. Infecções dos ouvidos - O chá verde é uma grande ajuda para combater o problema  de infecções de ouvidos.                                                                                                                       Para uma limpeza natural dos ouvidos, empapar uma cotonete em chá verde e limpar o ouvido infectado.




21. Herpes - O chá verde aumenta a eficácia do tratamento dos interferons para a Herpes. Primeiro aplica-se uma compressa de chá verde e a seguir se deixa secar a pele antes de aplicar o tratamento de interferon.




22. Cáries - O chá verde destrói as bactérias e vírus que causam muitos dos problemas dentários.  Também reduz o crescimento de bactérias que provocam o mau hálito.




23. Stress - A L-tianina, que é um tipo de aminoácido que se encontra no chá verde, pode ajudar a reduzir o stress e a ansiedade.




24. Alergias - O EGCG que se encontra no chá verde combate as alergias. Então, se existem alergias, deve considerar-se seriamente  beber chá verde com regularidade.






25. HIV - Os cientistas do Japão descobriram que o EGCC (Epigallocatechin Gallate) do chá verde pode ajudar a reduzir o ataque do HIV às células saúdaveis do sistema imunológico.  O que isto significa é que o chá verde pode ajudar a deter a expansão do HIV pelo resto do corpo.




  
Fonte: Minha Vida, Racco Cosméticos

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Quer ficar saradona? Saradão? Ganhar massa muscular? Ganhar saúde hormonal?

Pois bem pessoal, descobrimos na RACCO uma fibra de excelência que proporciona essas melhorias no organismo sem prejuízos de alguns produtos que são vendidos por aí no mercado.

E para ficar saradão, saradona, com pernas musculosas, e tudo muito bem definido, segue a dica de consumo: FIBRA DE BANANA da RACCO. Use 30 minutos antes de malhar, misture com " SUCO", pois o consumo com leite de vaca gera empaxamento, inchaço, gases, enquanto que a soja reduz o volume abdominal.

 R$ 69,90



Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!



A fibra de banana usada com o MAXXI 30 é altamente recomendada  em períodos de TPM, climatério, menopausa ( para quem não pode fazer reposição hormonal), miomas, ovários policísticos, ressecamento íntimo. Sua ingestão produz melhorias no aumento da progesterona, hormônio responsável pela saúde da pele, unha, cabelo etc...

 Em apenas 02 colheres de sopa de soja em 300 ml de suco ou água temos uma porção de 11 miligramas de isoflavonas de soja.


Segue novamente alguns benefícios do Maxxi 30:

                                                               R$ 110,00


Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

O Zinco oferece benefícios ao organismo.  Entre outras funções, o mineral rejuvenesce o sistema imunológico  e estudos indicam que também auxilia na prevenção do câncer de boca e esôfago em pacientes de alto risco.  
  
Micronutriente essencial para o funcionamento adequado do organismo humano, o zinco é um elemento imprescindível para a manutenção do sistema imunológico, o crescimento celular, o processo de cicatrização de feridas e outras doenças de pele, a conservação da capacidade gustativa e olfativa, a fase de crescimento e a prevenção do estresse e do sistema nervoso. Fundamental para a sobrevivência, o zinco também é sinônimo de benefícios extras para a saúde do homem. O mineral atua sobre os hormônios sexuais, estimulando a fertilidade de ambos os sexos, age na diminuição da próstata aumentada, tem se mostrado eficaz na melhora dos níveis de insulina, auxiliando os diabéticos, e há casos até em que ajudou a regredir a perda de visão nas pessoas com degeneração macular, uma das causas da cegueira. Além de todas essas funções, o zinco pode se transformar em uma poderosa arma contra o câncer. Pesquisadores da Jefferson Medical College, Kimmel Cancer Center e Thomas Jefferson University, nos Estados Unidos, descobriram recentemente que o tratamento com zinco também pode ajudar a prevenir câncer de boca e de esôfago em pacientes de alto risco.

De acordo com a pesquisa, esses dois tipos de câncer estão associados à deficiência de zinco na dieta e à elevação da enzima COX-2. Surpreendentemente, o zinco oferecido oralmente a ratos deficientes desse micronutriente reverteu o desenvolvimento das condições pré- cancerosas no esôfago e na língua e o alto nível de COX-2. O problema é que milhões de pessoas em todo o mundo sofrem atualmente de problemas físicos e cognitivos causados pela deficiência de vitaminas e minerais como o zinco. O alerta foi feito à Organização das Nações Unidas (ONU) pela Universidade das Nações Unidas (UNU). Segundo o relatório, 20% da população mundial não inclui o zinco na alimentação diária e as populações com maior risco estão no Sul e Sudeste da Ásia, África subsaariana, América Central e América do Sul. O mesmo relatório indica, ainda, que a mortalidade infantil pode cair em 50% quando o zinco é introduzido na alimentação de crianças em situação de risco.



No MAXXI 30 LIFE da RACCO você vai encontrar esse produto maravilhoso, mineral que é essencial na vida para uma boa saúde. Contém colágeno marinho que ao ser ingerido tem absorção de 98% no nosso organismo, ao contrário do colágeno bovino que tem absorção comprometida a nível de 10%. Portanto, o colágeno marinho trata melhor da flacidez e da descalcificação óssea. Contém também, Vitaminas C e E, perfeitos antioxidantes que tratam do envelhecimento das células de dentro para fora, promovendo a renovação celular mais rápida e com maior perfeição. Possui ainda ômega 3,6 e 9.

A ingestão de apenas uma cápsula ao dia promove ao organismo melhora nas dores articulares, artrites, fibromialgias, diabetes. Tem ainda o objetivo de promover o crescimento dos cabelos, melhora de rugas e linhas de expressão, tratamento de manchas na pele e fortalecimento de unhas.


sexta-feira, 5 de julho de 2013

Slim Life: celulite e gordura para "as cucuias"





Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!


                                      
O Slim Life é um produto para tratamento da celulite e eliminação da gordura localizada ajudando ainda na perda de peso.

 Ele tem 2 fases: 1 líquida que é óleo de gergelim e queima a gordura, elimina a retenção de líquidos e promove saciedade, e o óleo de semente de uva que é anti-inflamatório, melhorando as dores e inflamações provocadas pelo excesso de gordura corporal. Na 2ª fase entra em ação a cafeína de liberação gradual que ao longo do dia vai ajudando o organismo a eliminar a gordura corporal,  principalmente gordura visceral (barriga) e culote. Com esse efeito elimina também a celulite, por se tratar de nódulos de gordura inflamada. Ajuda também na eliminação de peso. Efeitos visíveis a partir de 8 dias.





As cápsulas do Slim life são de excelência, pois possuem em seus ativos a cafeína vetorizada: Ativo neurotrófico que possibilita a manutenção de uma rede nervosa cutânea de boa qualidade e potencializa a lipólise e lipogênese no adipócito, abrindo assim a perspectiva de atividades inovadoras.

NeuroCafein é composto de um peptídeomimético e uma cafeína vetorizada.



Inovação no Tratamento da Celulite

O Sistema Global NeuroSlim possibilita uma ação sinérgica dos ativos e contempla todas as etapas no tratamento

da celulite que serão descritos abaixo:


1. Cafeína Vetorizada:

se encontra associada ao silício orgânico que possui alta afinidade pela derme aumentando a biodisponibilidade da cafeína no meio, potencializando a sua ação lipolítica e inibindo a lipogênese (acúmulo de gordura).



2. Firmeza: com a liberação da gordura temos a desestruturação do tecido conjuntivo que sustenta o adipócito. A eliminação da mesma faz com que a flacidez se instale e a presença do silício orgânico auxilia na reorganização da derme deixando a pele mais firme.



Este estudo demonstra que no meio de cultura de adipócitos a adição de cafeína, cafeína + cultura de neurônio e cafeína + neurônio + peptídeo interfere diretamente na ação lipolítica do adipócito. No último caso comprovamos que a associação de cafeína a um estimulador da diferenciação da rede neural tem um resultado potencializado em 37%.



O esquema demonstra o processo de diferenciação do neurônio. É importante salientar que não há aumento do número de neurônios e sim uma melhoria no processo de diferenciação.



3. Inervação Neural do Tecido Adiposo

Estudos mostram que adipócitos que apresentam uma boa inervação tem atividade lipolítica aumentada. Baseados nestas pesquisas a Exsymol desenvolveu um peptídeo que melhora a inervação neural do tecido adiposo, por meio de um aumento na diferenciação dos dendritos no tecido e dessa forma potencializa a ação de outros ativos no combate à celulite.



 






sexta-feira, 7 de junho de 2013

Tratamento Anti Celulite e Gordura Localizada

 Resultados Comprovados em Apenas 4 Semanas **** Passo a Passo:


O Creme Firmador Corporal  é um Hidratante Antissinais. Seus efeitos:

- Redução efetiva  dos sinais de envelhecimento : rugas e linhas de expressão;
- Auxilia no clareamento de manchas e na uniformização da tonalidade da pele;
- Efeito Lifting: percepção de uma pele mais firme e elástica;
- Ação antioxidante: protege a pele da ação dos radicais livres;
- Pele mais hidratada e macia;
- Pele com aparência mais bonita e saudável

Resultados Comprovados

100% sentiram a pele mais macia e suave;
94% de percepção de pele rejuvenescida;
94% de melhora da hidratação de áreas ressecadas;
87% consideram a hidratação;
87% de melhora da firmeza com toque firmador de longa duração

Sabonete de Massagem Ciclos

100% vegetal; 
Elimina impurezas e ativa a circulação

Sérum Corporal Anticelulite Ciclos

 - Atividade anticelulite e lipoescultura de resultado rápido;
- Alta concentração de DMAE;
- Protege e regenera as fibras de colágeno elastina, auxiliando no processo de eliminação da gordura;
- Suaviza e hidrata o tecido cutâneo;
- Melhora a aparência e a textura da pele e possui ação anti-inflamatória; Testes comprovam que a Cafeína Vetorizada atua estimulando a lipólise ( processo de quebra e degradação da gordura) e diminui o estoque de triglicerídeos nas células de gordura.

Soufllé Corporal Anticelulite Ciclos

- Atua nos nódulos celulíticos desde a primeira aplicação;
- Promove uma acelerada drenagem linfática, reduzindo a retenção de água nos tecidos e removendo toxinas que causam danos à saúde. Entre seus ativos mais importantes, está a alta concentração de DMAE, que estimula a liberação de acetilcolina ao agir nas fibras musculares, melhorando o tônus e a elasticidade dos tecidos e atenuando assim a flacidez até eliminá-la.




  Kit Completo : R$ 288,10     
 
  



Parcelamos suas compras em até 18 vezes sem juros no cartão de crédito.








quinta-feira, 23 de maio de 2013

POR QUE A “COISA DA MULHER” FEDE? Resposta: TRATE SEU PROBLEMA, PRESERVE-SE E USE SABONETE ÍNTIMO RACCO.

     

       Essa "coisa", eles, os homens, se referem à vagina. Qual o problema de se falar “ vagina” de uma forma técnica, elegante e profissional? Não gosta do termo “ Vagina” use então a “Gina”, que é carinhoso e próximo ao termo técnico.

         Certo dia, eu estava indo a uma palestra de negócios a convite de um amigo. Uma de sua queixa que foi diretiva e agressiva ao órgão genital da mulher em especial se tratou dos odores de mulheres as quais ele havia se relacionado.

         Tal comentário me soou de uma forma tão agressiva e ofensiva que me deu a impressão que estava “fedendo” perto dele!  Engraçado que eu trabalho com cosméticos há aproximadamente 06 anos e nunca tinha ouvido tal queixa de um homem em referência à intimidade feminina.

       Ao mesmo tempo que me senti agredida pude também perceber a grande credibilidade a que depositara à minha pessoa, pude também sentir seu desconforto em relatar algo do tipo com uma profissional que trabalha com vendas de produtos de marcas requisitadas e FAMOSAS no mercado. Ele queria uma resposta e entendo bem essa curiosidade. Me senti agredida, não em falar do assunto e de suas confidências, mas à forma com a qual revelou estupidez e ignorância ao dizer que “toda mulher fede”, ou seja, eu estava incluída no roll de seu julgamento e ele havia esquecido que além de ser as amiga era uma mulher também.

        Graças a Deus tenho a mente sadia e o corpo também, então pensei: Por que ele está falando isso comigo? Bom, logicamente ele se sente confortável em dizer isso a mim, portanto, logo concluí: Ele deve ter procurado aquele odor em mim e não encontrou! Que bom!Tenho consciência de que sou uma mulher limpa, sadia e.... CHEIROSA! Lógico, trabalho com cosméticos, tenho responsabilidade, ética e bons princípios para vender saúde, segurança e qualidade às pessoas.

       Percebi sua segurança em relatar algo íntimo e também sua curiosidade em saber as causas desses odores. Como não tinha conhecimentos médicos no assunto, minha resposta à sua queixa foi: Oh amigo, não é toda mulher que fede! A mulher que fede está com algo errado lá dentro, infelizmente você teve a má sorte de lidar com elas, “ as fedorentas”. De uma forma defensiva e engraçada respondi a ele, que acabou perdendo a linha! Mas a sua curiosidade ainda continuava: Mas por quê? Era insistência e gana por conhecimentos específicos da medicina.

      Bom, devido a tantos “porquês” numa outra situação, num outro dia, estávamos juntas, eu e minha mãe na loja quando um outro amigo me relatou que toda mulher fede, que lava, lava, lava e continua fedendo! Com tal afirmação, ele acabou confessando que sua mulher fede, ele é casado! E agora? Pensei: Eles têm problemas, ou ele, ou ela.

       Ok, a mesma afirmação e declaração estúpida voltou a se repetir e dessa vez minha mãe também se sentiu ofendida com a agressão e estupidez dos homens ao fazer essa declaração, de uma maneira descuidada, ignorante e agressiva. Acredito que qualquer mulher se sentiria assim, eu não sou a única a se ofender com tais afirmações masculinas.

       Bom, não sou médica, muito menos ginecologista, mas trago uma informação ultra mega blaster importante, pois sua queixa realmente tem fundamentação lógica, pois já percebi esse cheiro de coisa podre e urina forte quando algumas mulheres passaram por mim.

      Para os homens curiosos tenho uma grande gama de informações, a saber, HOMEM MAL CUIDADO TAMBÉM FEDE URINA FORTE E PEIXE PODRE! E acreditem, é pior do que o fedor da mulher com problemas uterinos. Conheci um rapaz jovem, muito bonito e “não aguentava” ficar muito tempo perto dele, muito menos conversar! Era crítica a situação!

       Segue as fundamentações e explicações médicas sobre o assunto:
      “ Todos os adultos conhecem o cheiro dos genitais femininos; ainda que nem todas cheiram igual. Alguns cheiros de vagina recordam aromas doces e ligeiramente acres. Outros, no entanto, são associados aos eflúvios mefíticos de uma cloaca. A cultura popular estigmatizou estes aromas fortes do sexo feminino com expressões do tipo "cheiro de peixe" e daí originaram piadinhas como a do cego que passa na frente de uma peixaria e diz: - "Bom dia, senhoras".
        Talvez seja questão de higiene, mas não mais que a higiene de nossas ideias preconcebidas e da lavagem cerebral a que fomos submetidos. A gente costuma imaginar uma vagina como um reduto de germes que deve de ser lavada com dedicação e exaustão com uma escova de aço até que dela desapareça qualquer cheiro ou lubrificação. Na realidade não é bem assim. A flora vaginal está repleta de germes, é verdade, mas os germes passeiam tranquilamente por todos os órgãos de nosso corpo -dias atrás vimos que a própria boca tem quase 1000 bactérias. O importante é esclarecer que tipo de germes são, porque a total ausência deles também é nociva. Em condições saudáveis, por exemplo, as bactérias da vagina têm uma função benéfica.

         Uma vagina com cheiro desagradável nem sempre é sinônimo da falta de higiene. Na realidade o excesso de higiene neste caso é pior que a falta de higiene, pois destrói a imprescindível flora vaginal. Um cheiro fétido pode ser produzido pelo que se chama
vaginose bacteriana, uma infecção que produzem compostos como a trimetilamina, que curiosamente é a mesma substância que outorga seu cheiro ao peixe não muito fresco. Também encontraremos putrescina, que é encontrada na carne putrefata, e a cadaverina, que todos já devem estar imaginando de onde origina o nome.

         Uma vagina saudável deve estar povoada por uma colônia de lactobacilos, isso mesmo, as mesmas bactérias que encontramos no danoninho, que vivem ali dentro, protegidos do exterior,  quentes, bem alimentados pelas proteínas e os açúcares do tecido, e em troca proporcionam proteção em relação a bactérias invasoras gerando desinfetantes como o ácido láctico e o peróxido de hidrogênio. Por isso uma vagina saudável desprende um aroma similar ao do ácido láctico do iogurte e possui um pH de 3,8 ao 4,5, mais ou menos o mesmo de um copo de vinho com buquê incorpado.

        O fluxo vaginal, por sua vez, possui uma composição parecida à do soro. Água, albumina, glóbulos brancos e mucina, a substância que outorga o gel brilhante à vagina. O fluxo vaginal, nesse sentido, não tem nada a ver com a urina, só é um lubrificante, como o que provoca que nossos olhos não se ressequem ou que nossa língua não pareça um pedaço de cortiça.

       Outro dos desencadeantes da vaginose bacteriana, além do excesso de higiene, são os homens. Em concreto, seu sêmen. A ejaculação masculina no interior da vagina também pode prejudicar a flora vaginal. Ao que parece, os espermatozóides não são capazes de nadar no meio ácido de uma vagina saudável, de modo que vêm envolvidos em uma solução alcalina, que incrementa o pH da vagina, favorecendo a invasão de bactérias não desejadas.

       Normalmente, uma simples relação não provoca esta reação, pois a vagina recupera seu pH com bastante facilidade, mas os riscos aumentam quando se mantêm muitas relações sexuais com parceiros diferentes, já que as defesas imunológicas, então, não funcionam tão bem. De modo que antes de dizer de forma apressada que uma vagina cheira a pescado, talvez teria que se propor se na realidade o responsável por esse cheiro não foi o sêmen de um homem. Ou melhor dizendo, do sêmen de muitos homens diferentes.”

       Eu: Ao descobrir tais informações, acabei descobrindo que o motivo de tanto odor também se trata de infidelidade, que é o possível problema de meus amigos. Uma pena!

  Mais uma informação relevante:
   “ Muitas mulheres, quando identificam mau cheiro vaginal, culpam-se e ligam o problema a uma falha na higiene íntima. A causa, porém, nem sempre é essa: pode estar ligada a uma infecção – várias das que se manifestam nessa parte do corpo são acompanhadas de um corrimento de odor desagradável.
     Esse corrimento em geral ocorre em maior quantidade que a secreção liberada normalmente pela vagina. Aliás, é importante diferenciar uma coisa da outra. A secreção normal não tem cheiro, é praticamente transparente e pode vir em maior quantidade durante a ovulação, quando fica com aspecto de clara de ovo. Não vem associada a nenhum incômodo – como coceira ou ardência – e pode se tornar amarronzada logo depois do período menstrual.
     Já o corrimento tem cheiro ruim e, de acordo com suas características físicas, como cor e consistência, é possível identificar de que infecção se trata. “Sempre que a exteriorização dessa umidade é maior do que a que a mulher geralmente tem, associada ou não à coceira, ardência ou odor, a gente pensa em infecção”, explica a ginecologista Luciana Crema, médica da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) e do Hospital do Coração (HCor).

     No tipo mais frequente de infecção vaginal, a candidíase, o corrimento é esbranquiçado e com grumos (caroços), com a consistência de leite talhado. Não tem cheiro característico. Na tricomoníase, a secreção é caracterizada por muitas bolhas, de cor verde-acinzentada. “O odor é bem ruim, lembra peixe podre”, define Dra. Luciana. A secreção característica da vaginose bacteriana é amarelo-esverdeada, com finas bolhas e odor também desagradável.

     Além de infecções, casos avançados de câncer de colo de útero podem trazer corrimentos e mau cheiro. “É mais comum naquela mulher que não tem o costume de ir ao ginecologista”. O diagnóstico só chega quando ela reclama de uma secreção sanguinolenta com o cheiro muito forte, pútrido”, diz a médica da Unifesp.”

COMO SE PREVENIR?
FERRAMENTAS DE PREVENÇÂO: preservativo e HIGIENIZAÇÂO COM RACCO Sabonete íntimo

        Para evitar as infecções e o mau cheiro, a medida principal é o uso do preservativo masculino e realizar consultas periódicas ao ginecologista logo que perceber qualquer alteração me relação ao normal.
       É também importante, fazer a higiene correta e periódica da vagina. Os produtos mais apropriados são os sabonetes indicados para a região ou os neutros – os sabonetes comuns têm pH básico, e isso pode alterar o pH da vagina. O ideal é que a região mantenha sempre a acidez, que permite a sobrevida das bactérias protetoras.

     “A limpeza deve ser feita na parte externa da vagina”, explica a ginecologista. A mulher pode usar sabonetes e lencinhos indicados para a área vaginal, sem abusar deles: uma ou duas vezes ao dia já é o suficiente. A limpeza excessiva pode resultar em alergia e inflamação da genitália. Não há necessidade de fazer higiene da área mais interna da vaginal, mesmo quando há infecção. Pode-se ensaboar a parte externa, removendo a urina dos pelos e retirando o excesso de secreção dos lábios. “A ducha intravaginal é contraindicada, porque pode favorecer o aparecimento de infecções em vez de evitar, porque pode acarretar uma alteração de pH, e diminuição da quantidade de lactobacilus, que protegem o ambiente vaginal das infecções, além de poderem causar reações alérgicas”, alerta Dra Luciana.

Primeiramente vamos falar da diferença entre o sabonete comum e o sabonete íntimo.

       A diferença está no pH. Enquanto os sabonetes comuns tendem para o pH básico ou neutro (entre 9 e 10), os sabonetes íntimos têm um pH ácido (entre 4 e 4,5) – resultado da composição com ácido láctico –, que mantém o pH vaginal ácido. Essa acidez é necessária para manter vivos os microorganismos e lactobacilos que vivem nessa região e têm como função proteger a mulher de possíveis infecções.

       A vagina não necessita de um sabonete especial. No entanto, a vulva (parte externa dos órgãos genitais) necessita de cuidados especiais. A higiene íntima é necessária e deve ser feita uma vez ao dia, principalmente após as evacuações. Ela deve ser feita sempre da frente para trás. “Devem-se usar medidas corretas como a lavagem, após as evacuações, e, na impossibilidade da mesma, fazer a limpeza com lenços umedecidos. A mulher que não pratica a higiene íntima pode ter mais infecções urinárias, alergias, vaginites e pruridos. Vale lembrar que, nesta região, não se deve utilizar perfumes ou talcos”, afirma Angela Maggio Fonseca, professora da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e coordenadora do Programa de Pós-Graduação de Obstetrícia e Ginecologia FMUSP.

        Assim como o nosso corpo, a vulva também está propensa a sofrer o ressecamento. Este quadro pode desencadear uma coceira na região. “Para estas mulheres, estes sabonetes podem ajudar, pois possuem menos ação detergente que os comuns e ainda incluem composição hidratante. Embora eu não conheça nenhum estudo científico que comprove a sua eficácia em alguns pontos prometidos, se o produto traz o conforto à mulher – afastando esta coceira – ele pode ser usado sem problema”, avalia Rosana Simões, professora-doutora da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp).
Fonte: Boa Forma
        De acordo com ginecologistas, o suor, a gordura, a umidade, a urina e uma quantidade enorme de células mortas que se acumulam diariamente. Um índice de acidez ruim pode ser causado por oclusões constantes, quando o órgão íntimo é tapado, por exemplo, por uma calça justa, sabões e limpadores inadequados.

         A recomendação Federação Brasileira de Ginecologia e Obstetrícia é que as mulheres optem pelo uso de sabonetes íntimos que sejam mais adequados para regular o pH genital e fortalecer a capa protetora da intimidade feminina. O detalhe mais importante é que esses produtos sejam especializados e formulados para não agredir a pele e mucosas genitais.

         Portanto, o ideal é que o sabonetes íntimos sejam hipoalergênicos, com PH entre 4,2 e 5,6 e líquidos, pois os sabonetes em barra geralmente são alcalinos e podem causar alergia e coceira. Outro detalhe é que esses produtos não podem produzir espuma nem conter substâncias antissépticas, que matam os germes naturais da pele. Também recomenda-se não utilizar sabonete íntimo na parte interna da região genital, mesmo e casos de infecções e inflamações.

Porque usar o sabonete íntimo INTIMOS RACCO?



R$ 29,90
Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!



O ÍNTIMUS RACCO É UM SABONETE COM PH ÁCIDO FORMULADO ESPECIALMENTE PARA A HIGIENE ÍNTIMA QUE ASSOCIA NA SUA FORMULAÇÃO O PODER ANTISSÉPTICO NATURAL DAS PLANTAS AROMÁTICAS COM SUBSTÂNCIAS QUE REGULAM O PH NATURAL ÁCIDO DA MUCOSA GENITAL, PROPORCIONANDO UMA EFICAZ HIGIENE ÍNTIMA SEM AGRESSÕES.<! -->

     É um produto totalmente natural que elimina os odores indesejáveis e protege a delicada mucosa genital do ataque de micro-organismos nocivos que podem causar irritações e infecções.

    Íntimus Racco proporciona a volta do bem-estar e confiança, para que a mulher se sinta confortável a qualquer momento do seu dia e livre para exercer as suas atividades com mais segurança.

       ÍNTIMOS RACCO Contém:

       Tem ação anti- séptica natural;
       Mantém o ph da mucosa genital;
       Impede a proliferação de micro-organismos nocivos;
       Possui óleos essenciais extraídos de plantas aromáticas;
      Proporciona uma incrível sensação de refrescância;

        CONHEÇA OS ATIVOS DO INTIMUS RACCO

                  Óleo Essencial de Menta: Externamente, o mentol presente no óleo essencial excita os   nervos sensoriais, diminuindo a sensação de dor, por desenvolver ação anestésica. Tem ação revigorante;


            O sabonete Íntimus da RACCO é super indicado, é o único do mercado que possui o pH 4,5, mantendo o ph vaginal o que evita a proliferação de doenças aumentando a flora de Doderline que é responsável pela saúde da are a intima da mulher. 


          Por manter a flora de Dordeline equilibrada caso a mulher já tenha algum problema que ainda não se mostrou, o uso do sabonete MOSTRA o problema e NÃO O CAUSA, indicando para a usuária que ela deve comparecer ao ginecologista para realizar o tratamento e continuar usando o sabonete, pois promove o tratamento e auxilia na prevenção de futura. 
       Fontes: http://raccovenancio2000.blogspot.com.br/2012/08/beneficios-sabonete-intimos.html
                     http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=14693
                    http://www.gineco.com.br/vulvite/odor-desagradavel-na-vagina-pode-ser-causado-por-infeccao